segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BOMBA: TIRARAM O VEREADOR SUETONEO MOURA DE CIRCULAÇÃO


A informação que nos chegou é que a Ex-Governadora Wilma de Faria já vem algum tempo tendo problemas para se manter no comando estadual do PSB, tanto que em maio quando vazou na grande imprensa que ela iria perder o comando do PSB, ela tratou logo de dar uma declaração que não perderá o comando do PSB, mas o fato é que ela perdeu o comando do PSB, e mais que isso, o PSB será entregue por ela ao aliado de Possidônio Queiroga, o Deputado Federal Rafael Motta.

Essa informação que está sendo guardada a sete chaves, poucas pessoas sabem, dentre elas, o Ministro Henrique Alves que desde maio vem administrando essa situação, e foi justamente através de uma pessoa ligada ao ministro que o Blog soube da bomba. Mas nos próximos dias sairá em todos os jornais do estado, a informação está ocorrendo mais rápida do que o programado, e o que estava combinado para acontecer apenas próximo do prazo final de filiações deverá ocorrer em breve, o que vai gerar um problema grande, porque descortinará os planos muita gente mal intencionada.


O PSB PASSARÁ A SER COMANDADO PELO DEPUTADO FEDERAL RAFAEL MOTTA, ALIADO POLÍTICO DO EX-PREFEITO POSSIDÔNIO QUEIROGA.


De acordo com a nova lei eleitoral, um vereador com mandato pode mudar de partido graças a janela partidária, sem que haja problemas com fidelidade partidária e perda de mandato, mas ao que parece, a mudança só é permitida apenas uma vez, logo o vereador não poderá mais sair do PSB para uma outra legenda que possa confiar, pois o PSB passará a ser comandado em Patu pelos aliados de Possidônio Queiroga.

Quem garante que Deputado Federal de Possidônio Queiroga dará legenda para Suetoneo ser vice-prefeito ou candidato a re-eleição???

Quem terá idealizado esse plano macabro para tirar o vereador de circulação???

Parece que o vereador levou uma mordida do Jacaré.

Fonte: Patu Baixo do Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.